terça-feira, 20 de novembro de 2007

XXII ELO NACIONAL - O ELO DO CENTENÁRIO




Nos dias 16,17 e 18 de novembro de 2007, foi realizado na Fazenda Nossa Senhora das Neves - Extremoz/RN, o XXII ELO Nacional, 100 Anos do Movimento Escoteiro.


Contamos com a presença dos seguintes grupos:05º GemarHL, 07º GESS, 12º GEPLUS, 16º GEOB, 31º GEU, 44º GECAN,48º GENSF, 52ºGEHC, 64º GEMAN (02 STAFF)e o 66º GEBS. O 49º GemarELC, que estava escrito não compareceu ao evento.


Foi disponibilizado para os participantes área de banho, 08 banheiros, área comum de sub campos (por grupo) e área de cozinha e refeitório. Contamos com 4 bases de jogos e 01 de espiritualidade que foi ministrada pelo Vereador Ozório Jácome, presidente da Liga Parlamentar de Escotismo.


O Ramo Escoteiro foi dividida em 03 tropas (Lobo, Touro e Corvo) e o Ramo Sênior em 01 tropa (Maçarico), em alusão as 04 primeiras patrulhas escoteiras.


Tivemos premiação para os 04 monitores destaque e os 04 escoteiros(as) e Sênior/Guia destaque e bandeirola de eficiência para as patrulhas destaque do evento.


Todo o evento correu de forma tranquila, tendo acontecido no primeiro dia festa de abertura e festa na floresta (à fantasia motivo brega), onde foram eleitos o Rei e a Rainha mais brega.No último dia tivemos o tradicional fogo de conselho.


Acreditamos haver atingido o objetivo da atividade, como sendo uma atividade atraente e divertida.


VALEU ELO!!! VIVA O ELO!!!

Nenhum comentário: