domingo, 23 de março de 2008

Liz de Ouro


No dia 01 de março de 2008, foi entregue o 1º Liz de Ouro do grupo ao escoteiro Luiz Neto da Patrulha Arraia, parabéns a tropa escoteira viking.

Curso de Aperfeiçoamento para Monitores


No dia 08 e 09 de março em Pitangui, foi realizado um CAM junto com o 43º/RN. Em todo ocorreu a harmonia entre os grupos co-irmãos. Valeu CAM!

3º Acampamento do Grupo

Nos dias 21,22 e 23 de fevereiro, no Balneário Grutas, em Estivas, ocorreu o 3º Acamp do 5º/RN. Participaram do evento a Alcatéia Lobo Marinho, Tropa Escoteira Viking e a Tropa Sênior Tsunami. Todo acamp foi coroado de sucesso, tivemos como destaque do ramo lobinho a matilha amarela da Prima Memê e o lobinho destaque foi Ádamo e o revelação foi Devison; no ramo escoteiro foi a Patrulha Cisne Branco da Monitora Patrícia, destaque foi Leila e revelação Adriel; Ramo Sênior foi destaque a Patrulha Tupinambá da Monitora Monélia, destaque Julia e revelação foi Adeílson. O grupo agradece a tia "Elô" e o 43º/RN na pessoa do seu presidente chefe Valdecir por todo apoio ao nosso evento. Sempre Alerta.

3º Acampamento do Grupo

Nos dias 21,22 e 23 de fevereiro, no Balneário Grutas, em Estivas, ocorreu o 3º Acamp do 5º/RN. Participaram do evento a Alcatéia Lobo Marinho, Tropa Escoteira Viking e a Tropa Sênior Tsunami.
Todo acamp foi coroado de sucesso, tivemos como destaque do ramo lobinho a matilha amarela da Prima Memê e o lobinho destaque foi Ádamo e o revelação foi Devison; no ramo escoteiro foi a Patrulha Cisne Branco da Monitora Patrícia, destaque foi Leila e revelação Adriel; Ramo Sênior foi destaque a Patrulha Tupinambá da Monitora Monélia, destaque Julia e revelação foi Adeílson. O grupo agradece a tia "Elô" e o 43º/RN na pessoa do seu presidente chefe Valdecir por todo apoio ao nosso evento.
Sempre Alerta.